terça-feira, 29 de março de 2016

                                                     No Fluviário De Mora


 No dia 19 de março, Dia do Pai o meu pai levou-me a mim e ao meu irmão ao Fluviário De Mora.
 Foi um dia fantabolástico!!!!!
 Quando entrámos, defrontámo-nos com uma lontra gigante de peluche.....Quando demos a curva, á nossa frente estava um aquário gigante cheio de bordalos.
  Mais adiante estavam outros aquários com outros tipos de peixes.
  Á saida, fomos ao parque que se situava perto do rio. Depois, fomos almoçar um bitoque.No restaurante ficámos á frente de um aquário com peixes.

  Depois, como estávamos muito cansádos, seguimos caminho pra casa.
  E este foi o nosso dia no Fluviário de Mora!!!


Camila Ferreira(29-03-2016)

4 comentários:

  1. Foi uma boa escolha para o passeio. Não é muito longe e é muito interessante. Já leste o livro "O segredo do rio"? Um ótimo livro para leres depois da visita.

    ResponderEliminar
  2. Não li, mas vou ler,porque a minha avó o tem!

    ResponderEliminar
  3. Não li, mas vou ler,porque a minha avó o tem!

    ResponderEliminar