terça-feira, 22 de março de 2016


  


19 de março      
Dia do Pai






                                                             Querido pai    
                                                             Estás sempre no meu coração
                                                             Nunca te irei esquecer
                                                             E irei crescer ...
                                                             Contigo no meu coração.
                                                                                              Afonso Romão 
Hoje é um dia especial
O dia do pai
Chegou!
Vamos festejar!      
                           Beatriz Velez                                    
                                           


 Querido pai,
 gosto muito de ti!
 És o melhor pai do mundo,
 gosto muito de ti!
                                   Luís Carriço   

Pai és muito meu amigo,
adoro estar contigo.
És o melhor pai do mundo.
Dou-te um abraço profundo
                        Margarida Carvalho




Pai és o melhor do mundo.
Gosto muito de ti.
Dou-te um abraço profundo.
                                José Fernandes
  
                                                       
Querido pai,                                   
hoje é o teu dia.      
Quero que tenhas
muita alegria.
                            Cátia Velez

    
És o melhor pai do mundo.   
És um bom amigo!
Gosto de brincar contigo
Gosto de ti do tamanho do mundo!
                                                       Catarina Gouveia



                                                       Pai gosto de ti quando brincas comigo.
                                                       Pai gosto de  ti.

                       Joana Nogueiro

                                                                                                                

Eu gosto do meu pai.
Eu adoro o meu pai.
O meu pai é querido.
Eu gosto muito do meu pai.
                                                                                     André Romão



    
    Gosto muito de ti papá.        
    És  muito  amigo  por  me  ajudares.
                                                            Gil Ferreira



   Querido pai ,eu quero que me leves a dar um passeio de carro.
   Gosto muito de ti.
                                                                         Bernardo  Tavares


                                                        Pai queres fazer um desenho comigo?
                                                        Gosto muito de ti.
                                                                                            Joana Venâncio
             

      



      Querido paizinho,
      És o melhor pai do mundo!
      Um abracinho bem apertadinho
      e um beijinho profundo.
                                 
                            Camila Ferreira



             Querido pai.
             És o melhor do mundo!
             E estás no meu coração
             bem lá no fundo!
                                           Alice Roque



Meu querido pai,
hoje é o teu dia.
És o melhor pai do mundo!
E para mim fazes magia.
                          Joaquim Lopes


Pai eu gosto muito de ti.
tu és o melhor pai do mundo.
Dou-te um abraço profundo.

     Rodrigo Mestre



















4 comentários: