domingo, 20 de março de 2016

Dia do Pai

Pai,
És tudo para mim.
És a água que bebo,
O ar que respiro,
A comida que como,
A força que tenho,
E os beijinhos que dou.
Happy father day .
I love my father.

Celeste (3º ano)

O pai é querido
Simpático e amigo.
Está sempre no meu coração
Gosto muito dele.
Ajuda-me sempre numa aflição.
Martim (3º ano) 
O pai é amigo, carinhoso e trabalhador.
Ele é único e brincalhão.
O pai está sempre no meu coração.
Liliana (3º ano)

O pai é querido, amigo e simpático.
Eu nunca o vou esquecer.
Ele está sempre no meu coração.  
Matilde (3º ano)

O pai é amigo  
É amigo de verdade
Ralha quando faço disparates
Dá abraços e beijinhos
Quando sou bem comportado.

António (2º ano) 


O pai é meu amigo

É o melhor pai do mundo inteiro.  
      É divertido e querido.         
Passeia comigo e tem um abrigo
O pai é professor e ensina-me com amor.  
João Henrique (3º ano)


O pai é…


O pai é amigo.
O pai é querido.
O pai é vaidoso.
O pai é bonito.
  Leonor (2º ano)

O meu pai é amigo.

Dá-me muito carinho quando eu preciso.
Ele passeia muito comigo.
Vai estar sempre no meu coração.
João Tomás (3º ano)
 


O pai é muito simpático e querido.


Ele vai passear comigo
e  está  sempre  no meu coração. 
Tiago (3º ano)



O meu pai é amigo.
Ele é tudo para mim.
Nunca o esquecerei.
Estará sempre no meu coração.
Margarida Paulino (2º ano)
 
Pai és querido.
Pai és muito bonito.
Pai és lindo.

Pai estás no fundo do meu coração. 
Pai, adoro-te.
Gabriel (2º ano)

O meu pai é querido

   Dá-me carinho e não só.
      É muito sensível
    Como o avô e a avó.
Margarida Lacão (2º ano) 





O pai é
querido, lindo e bonito.
O pai enche o meu coração de alegria.
O meu pai é o maior do mundo,
nunca o vou esquecer.
Ana Sofia (3º ano)

O pai é querido.
O pai brinca comigo.
O pai é amigo.
Iara (2º ano) 
O meu pai é amigo
Anda sempre comigo

É um amigão.
Está sempre no meu coração.
Guilherme (3º ano)


Pai és muito, muito amigo!
Eu adoro-te, amo-te e és muito, muito engraçado!
És como um bolo sortido!
Dás-me sempre carinho e amizade!
Matilde (3º ano)



O pai é querido
É o maior do mundo.
Eu adoro-te do fundo
Do meu coração divertido!

O pai é querido
É como um bolo sortido !
É muito amoroso
E às vezes vaidoso!
Rafaela (3º ano) 
 
O meu pai é o herói da minha vida.

É o meu melhor amigo.

É bom companheiro.
Lê-me histórias, faz comida deliciosas e
vemos vídeos no computador.
O meu pai é bestial, bonito, brincalhão
 e muito e simpático.
Dinis Mourato (3º ano)
 
O meu pai é professor
e explica-me tudo com rigor.
O meu pai ama-me do coração.
O amor dele não rebenta como um balão.
É um grande campeão. 
Dinis Mira (3º ano)
 

6 comentários: