terça-feira, 22 de maio de 2018

Oficina da Escrita


No verão

                    Só me apetece ir para o paraíso…
                Comer gelados e muito mais.
                Só me apetece ir para a praia…
                Estender-me na toalha e apanhar ondas.

 

                Só me apetece ver a minha amiga Bia…
                Brincar na piscina e no parque.
                Só me apetece comer um granizado…
                De coca-cola e limão.

               
                Só me apetece ter a minha mãe ao pé de mim…
                Para me dar muitos abraços e beijinhos.
                Só me apetece tirar a carta de condução…
                Para ter um B.M.W.

 

                Só me apetece ir ao restaurante…
                Comer uns belos lagartos.
                Só me apetece ler um livro…
                De aventuras e diversão.

 

                Só me apetece ser mágica…
                Para me transformar numa princesa.
                Só me apetece ter um castelo…
                Com lindas e belas esculturas.

 
                Só me apetece ser feliz …
                Para o resta da minha vida!

 

aluna do 4º ano
22/ 05/2018

2 comentários: